sábado, 28 de agosto de 2010

Reunião da Juventude

Jovens se reunem para receber Alfredo Nascimento
A noite de ontem marcou o início da campanha Juventude com Alfredo. Em uma reunião muito animada com a presença de mais de 400 jovens que cantaram, riram e abraçaram a candidatura de Alfredo22 por que esta é uma candidatura pela mudança, um a candidatura que confia no jovem e quer construir com ele. Anne da Juventude do Partido dos Trabalhadores lembrou as ações do Presidente Lula e do seu comprometimento com a juventude, "foi durante o governo dele que garantimos a aprovação da PEC da Juventude" finalizou.
Serginho da Juventude Socialista Brasileira lembrou a letra de várias músicas e iniciou sua fala dizendo "eu vejo na TV o que eles falam sobre o Jovem não é sério" com isso dizendo que o jovem pode muito mais do que pensam e finalizou com Gonzaguinha por que vai a luta com essa juventude que não foge da raia a troco de nada.Márcia Rebeca falou sobre a importância da participação do jovem na política, afirmando que os jovens devem ser protagonistas nas ações e no desenvolvimento de políticas públicas e que por isso os jovens se reuniram e diversas ocasiões e construiram um Plano com 22 motivos para votar em Alfredo 22. O Plano de Governo de Juventude foi entregue a Alfredo22. Outro ponto importante da reunião foi a assinatura do PactoPelaJuventude pelo nosso futuro Governador. Ele foi o primeiro candidato ao Governo no Brasil que se comprometeu com o desenvolvimento da Juventude, através da assinatura do Pacto.
Alfredo 22 assinando o Pacto pela Juventude 2010
O candidato à reeleição Praciano falou sobre a participação da juventude e Marcelo Serafim falou sobre seu mandato voltado para a juventude e para o desenvolvimento de nosso Estado. Falaram ainda o Senador Jeferson Praia e a ex-reitora da UEA Marilene Correa, os candidatos da coligação ao Senado Federal.
Alfredo saudou a juventude no momento de sua chegada e foi para perto dos jovens. Iniciou a fala dizendo que quer governar junto com os jovens e que por isso vai criar a Secretaria Estadual de Juventude e que um jovem vai estar lá para comandar os trabalhos. Afirmou que todos os municípios do Amazonas terão uma sede da Universidade Estadual e que cada aluno matriculado na rede Estadual de Ensino (médio e superior) terá um computador como se tem um livro. "educação de qualidade política para a juventude serão definidos pelos próprios jovens".
Confira abaixo as imagens da Reunião da Juventude com Alfredo.

Condera, conselheiro tutelar da Zona Leste de Manaus
Senador Jefferson Praia (PDT) assinando o Pacto pela JuventudeAuditório lotado
Serafim Correa assinando o Pacto pela Juventude Deputado Marcelo Serafim assinando o Pacto pela Juventude

#fazum22 para o Amazonas Melhor para Todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário