quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Reunião Centro-Oeste

Reunião no dia da Juventude


O ano de 2010 foi escolhido pelas Organizações das Nações Unidas - ONU como o Ano Internacional da Juventude e o ano da juventude começou hoje, no dia em que se comemora a juventude.
Em Brasília, o presidente Lula recebeu o Conselho Nacional de Juventude - CONJUVE e assinou o decreto de convocação da 2a, Conferência Nacional de Juventude espaço onde os jovens podem contribuir para a construção de políticas públicas.
Aqui em Manaus a juventude não poderia deixar este dia marcante passar em branco. E foi pensando na construção do Amazonas Melhor para Todos que vários jovens se reuniram na zona Centro-Oeste de Manaus para debater políticas públicas que serão aplicadas no próximo governo.
A jovem Cariane de 20 anos, moradora do bairro de Santo Agostinho, afirmou que quer a mudança e que esta só vai acontecer com a participação da juventude e com a eleição de Alfredo, pois ele representa a esperança de um futuro progressista.
A reunião foi bastante produtiva e os jovens deram várias contribuições para a construção de políticas públicas voltadas para a juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário